Duff McKagan: a escolha do novo vocalista do Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cíntia R. Machado, Fonte: SeattleWeekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan, o antigo baixista do GUNS N’ ROSES e atual baixista do VELVET REVOLVER, escreveu o post mais recente da sua coluna, que aparece no Reverb da SeattleWeekly.com. Segue abaixo um trecho:

1185 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

“Eu não quero que isso seja entendido do jeito errado, mas como eu poderia dar, digamos, a um novo vocalista no VELVET REVOLVER – caso nós decidíssemos encontrar um – uma pequena chance, depois de toda minha história com o nosso vocalista anterior, Scott Weiland? A verdade seja dita, eu tenho muito em comum com Scott e eu só desejo a ele o melhor. MAS! Eu ainda me sinto um pouco balançado pela situação. Não pelo próprio Scott, em si, mas por me permitir ficar limitado a alguma associação antiga, às velhas armadilhas do rock, e ficar preso a elas. Um ambiente de trabalho misturado à emoção de tentar retratar uma visão e som em comum pode às vezes tornar-se totalmente ridículo.”

“Dessa vez eu vou apenas tentar fazer diferente. Dessa vez, eu vou tentar evitar intrigas e não tentar impor um ponto de vista. Eu tenho certeza de que eu fiz isso antes. Eu tenho CERTEZA de que eu fiz. Eu só queria que a banda fosse tão grande quanto eu sabia que ela poderia ser. Eu provavelmente deixo muitas verdades para trás no processo. Assim é a vida, eu acho.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online