Angra: vídeo clipe de "Lease Of Life" oficialmente lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANGRA oficializou recentemente o lançamento do seu mais novo vídeo clipe. A música escolhida foi “Lease Of Life” e o material contou com a produção Paulo Calencci, fotografia de Kaue Zilli, direção de Ricardo Guidara, além da participação especial da atriz Vanessa Cristina.

3972 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

A produtora responsável pelo vídeo, a Alcatéia Filmes, disponibilizou o produto em seu domínio no Vimeo. “Estamos todos muito felizes com o resultado do vídeo e tenho certeza que os fãs vão apreciar bastante, pois ele é fruto de um trabalho árduo e acredito que ele consegue ilustrar bem o clima proposto em ‘Aqua’, O mais difícil foi filmar cenas embaixo d’água com o clima sempre inconstante de São Paulo, mas todos sobreviveram, fiquem sossegados”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

Angra: lease of life from Ricardo Guidara on Vimeo.

O ANGRA voltou recentemente de sua turnê pelo oriente, com datas em Taiwan e no Japão, para agora concentrar-se mais uma vez em apresentações no Brasil promovendo o álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

695 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico5000 acessosFoo Fighters: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online