Rush: turnê norte-americana arrecada US$19 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Billboard.com, a "Time Machine Tour" do RUSH que tocou em locações norte-americanas desde o final de junho até o início de outubro, teve um faturamento bruto de US$18.989.834. A maior renda entre os shows veio de uma apresentação dupla no Red Rocks Amphitheatre em Morrison, Colorado, com vendas de mais de 16.000 ingressos para ambos os shows (16 e 18 de agosto). O maior público para uma única apresentação veio de Houston, com público de 15.225 fãs no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em 25 de setembro.

251 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

A "Time Machine Tour" teve início em 29 de junho em Albuquerque, Novo México e terminou em 2 de outubro em West Palm Beach, Flórida, passando por um total de 37 cidades. A peça central da jornada foi a performance pela primeira vez do clássico álbum da banda de 1981 "Moving Pictures" na íntegra. O grupo também tocou outras faixas adoradas de seu catálogo, bem como novas músicas de trabalho.

Essa foi a primeira viagem do RUSH desde a extensa turnê pelo seu álbum de estúdio de 2007, "Snakes & Arrows".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

251 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade476 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

RushRush
Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online