George Harrison: All Things Must Pass, reedição de 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mick Jégue, Fonte: Os Armênios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando os BEATLEs acabaram, George Harrison tinha uma quantidade impressionante de canções engavetadas. Eram composições que haviam sido ignoradas pela banda, já que John Lennon e Paul McCartney não abriam mão de dominar a maior parte do espaço nos discos do quarteto.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Com o fim do grupo, George usou o material que tinha na manga e lançou nada menos que um álbum triplo! "All Things Must Pass" chegou às lojas no dia 27 de novembro de 1970. Foi o primeiro disco triplo de um artista, alcançou o topo das paradas em 6 países e é aclamado como melhor trabalho solo já lançado por um integrante dos Beatles.

Agora, essa obra prima será reeditada em comemoração aos 40 anos de seu lançamento. Limitada, numerada e remasterizada em Abbey Road, uma caixa luxuosa trazendo 3 LPs de 180 gramas (altíssima fidelidade de som) e pôster sairá no dia 26 de novembro. Também será possível fazer download pago do disco no site oficial do artista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosPantera: Rex Brown fala sobre possível retorno e sobre trocar baixo pela guitarra3726 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosSlipknot: Clown admite que as máscaras são nojentas mas ele adora

Sobre Mick Jégue

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online