Accept: show ao vivo grátis pela web neste dia 19

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda alemã ACCEPT está atualmente excursionando pelos Estados Unidos pela primeira vez em 14 anos, em uma turnê onde dividem a atração principal com o KING'S X!

505 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

Para solidificar este que é um evento que acontece apenas uma vez na vida, a banda vai transmitir o seu show em Hollywood de graça no dia 19 de outubro ao vivo pela web para fãs do mundo inteiro.

Os fãs podem sintonizar via Stickam.com, a página do grupo no Facebook ou pelo site oficial no dia 19 de outubro as 10:45pm (hora do Pacífico) / 1:45am (hora do Leste) para assistir.

A formação do ACCEPT 2010 inclui Wolf Hoffmann na guitarra, Peter Baltes no baixo, Stefan Schwarzmann na bateria, Herman Frank na guitarra e Mark Tornillo nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

505 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?4036 acessosLed Zeppelin: o primeiro álbum em versões de outros artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online