Accept: show ao vivo grátis pela web neste dia 19

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda alemã ACCEPT está atualmente excursionando pelos Estados Unidos pela primeira vez em 14 anos, em uma turnê onde dividem a atração principal com o KING'S X!

125 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Para solidificar este que é um evento que acontece apenas uma vez na vida, a banda vai transmitir o seu show em Hollywood de graça no dia 19 de outubro ao vivo pela web para fãs do mundo inteiro.

Os fãs podem sintonizar via Stickam.com, a página do grupo no Facebook ou pelo site oficial no dia 19 de outubro as 10:45pm (hora do Pacífico) / 1:45am (hora do Leste) para assistir.

A formação do ACCEPT 2010 inclui Wolf Hoffmann na guitarra, Peter Baltes no baixo, Stefan Schwarzmann na bateria, Herman Frank na guitarra e Mark Tornillo nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


125 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba563 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio43 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild160 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row332 acessosPonto.CE: programação completa do festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções3195 acessosAC/DC: metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online