Stone Sour: Sabian entrevista baterista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artista da Sabian, Roy Mayorga (STONE SOUR) conversou com o gerente de relações artísticas da Sabian, Chris Stankee, nos bastidores da Verizon Wirelees Amphiteatre, em Irvine, Califórnia, em 17 de setembro de 2010, durante o Rockstar Energy Drink Uproar. Você pode assistir a conversa abaixo.

168 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O STONE SOUR recentemente filmou um clipe para a música “Digital (Did You Tell)”, com o diretor Paul R. Brown. Brown trabalhou anteriormente com o STONE SOUR nos clips “30/30-150”, “Say You’ll Haunt Me” e “Hesitate”, bem como em clipes do SLIPKNOT, MÖTLEY CRÜE, KORN, GODSMACK e AVENGED SEVENFOLD, entre outros.

“Digital (Did You Tell)” está no terceiro álbum do STONE SOUR, “Audio Secrecy”, que foi lançado em 7 de setembro e estrou na 6ª posição da Billboard, vendendo 46 mil cópias em sua semana de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

168 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA145 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
"Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Stone SourStone Sour
Chad Kroeger insultou profundamente a banda, diz guitarrista

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele acha do Pokémon Go?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online