Revolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Revolver, a auto-proclamada "revista de rock mais barulhenta do mundo", lançou o seu segundo calendário com as "Gatas mais Quentes do Hard Rock." Você vai compartilhar 12 meses com as mais malvadas do ramo, incluindo Liv Jagrell, do SISTER SIN, Maria Brink, do IN THIS MOMENT, Alexia e Anissa Rodriguez do EYES SET TO KILL e muito mais. O calendário também inclui o aniversário das roqueiras, fatos e eventos que aconteceram no metal através dos anos, e outros dados interessantes nos dias em que ocorreram.
1567 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

O calendário está disponível por apenas $19.95 neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1567 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Musas"

Guitar WorldGuitar World
Guitarras e gostosas nos guias da revista

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As mais belas filhas dos rockstars

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sister Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "In This Moment"0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Set To Kill"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo4328 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo1895 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online