Bywar: segunda parte do diário de gravações do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um bem sucedido início de gravações, os thrashers do BYWAR liberaram a segunda parte do diário de gravações do novo disco, “Abduction”, iniciado em 02/10, no estúdio Norcal em São Paulo. Na segunda sessão, realizada em 09/10, foram finalizados os últimos “takes” da bateria, ajustando assim alguns detalhes, partindo agora para o registro das guitarras.

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Confira um trecho da segunda parte:

“Para este álbum estamos à procura de uma produção muito mais apurada e para isso estamos investindo horas e horas de trabalho duro e nos cercando das pessoas certas para nos ajudar nessa tarefa. No decorrer do dia deu pra provar algo que vínhamos notando durante os ensaios de “Abduction”. Havia uma evolução tanto na pegada como na construção da bateria do Enrico. Certamente ele andou fazendo a lição de casa e está mais preciso e coeso que nos outros álbuns. Isso é ótimo!”

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação e curiosidades sobre mais este petardo do BYWAR, que já está causando ansiedade nos fãs, que com certeza não se decepcionarão.

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/bywar
Twitter:
http://www.twitter.com/bywar
Site:
http://www.wargodspress.com
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online