KROW: tocando com o Matanza no Jambolada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda mineira KROW fará mais uma participação no festival Jambolada, onde no ano passado tocaram com o Sepultura e dessa vez dividem o palco com o Matanza.

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

O evento ocorrerá no dia 16-10 e contará com outras 11 bandas. Todas as informações do evento podem ser encontradas no blog oficial:
http://jambolada.blogspot.com/

O KROW já é conhecido do público Death Metal, e, pouco mais de 1 ano após o lançamento do CD "Before the Ashes" a banda mineira só tem a comemorar.

Tendo feito uma turnê Chilena seguida de uma turnê Européia, a banda também recebeu excelentes críticas não só da mídia nacional como internacional, confira alguns trechos abaixo:

"Um dos grandes trunfos do Krow é a facilidade em manter tudo em movimento constante, graças ao bom senso em mesclar muitas passagens velozes a arranjos bem cadenciados. (...) Considerando que "Before The Ashes" seja uma vitrine de respeito, fica a certeza de que os mineiros honrarão com folgas as cores de nossa bandeira! Aos amantes de Death Metal fica a obrigação de conferir esse discaço!" - Whiplash!
http://goo.gl/NDA0

"Before the Ashes pode ser adjetivado de maneira primária como: pancadaria. (...) O Krow é outro grande nome do metal extremo, que se manter essa pegada pode em breve figurar no hall dos monstros do estilo em nosso país. Destruição total!!" - Novo Metal
http://goo.gl/6szB



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Krow"


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.