Guns N' Roses: Axl e Duff no mesmo palco depois de 17 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo show do GUNS N'ROSES na arena O2 em Londres, Inglaterra, contou com a presença de Duff Mckagan, ex-baixista da banda (formação original). Foi uma surpresa para todos os fãs, não só os que estavam lá vendo o show, mas todos que acompanharam os updates pelos sites e fóruns na internet.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Duff subiu ao palco e então, junto com a banda, executaram o clássico "You Could Be Mine", que também foi tocada em toda a turnê Use Your Illusion (1991-1993), na qual o baixista ainda fazia parte do conjunto. Após a canção Axl brincou: "Tinha um cara tocando músicas barulhentas no meu corredor, quem era essa porra? Era o Duff!".

Mais tarde, em outro momento do show, Duff voltou ao palco e tocou guitarra em "Knockin' On Heaven's Door" e "Nice Boys" (cover Rose Tattoo) com a banda. Esta última foi executada várias vezes na década de 80 pela formação original. Duff também participou da clássica "Patience", tocando uma espécie de percussão e fazendo backin' vocal.

Abaixo, fotos do show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2686 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Breaking BadBreaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

Axl RosesAxl Roses
"Ele tem mais integridade do que qualquer outro"

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online