Cradle of Filth: fã processado por usar camiseta obscena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Brisbane Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Brisbane na Austrália Times, um fã do CRADLE OF FILTH pode enfrentar seis meses de prisão por usar uma camiseta considerada ofensiva.

Alexsei Vladmir Nikola, 34 anos, teve de comparecer em um tribunal nesta quinta-feira de manhã (07 de outubro) por acusação de perturbação da ordem pública depois que policiais de Brisbane alegaram tê-lo visto usando a camiseta na George Street, em 6 de maio.


A camisa apresenta as palavras "Jesus é um c**ão" [tradução livre] em letras grandes e mostra uma foto de uma freira semi-nua se masturbando.

Nikola deveria estar presente na Corte de Magistrados de Brisbane, mas seu caso foi adiado pois ele não compareceu.

Não é a primeira vez que esta camiseta do COF causa problemas aos fãs da banda, conforme pode ser visto abaixo:
5000 acessosJovem detido por usar camiseta do Cradle Of Filth
5000 acessosHomem chora por camiseta do COF

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

452 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock4159 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online