Avril Lavigne: cantora em ensaio sensual para a Maxim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Quem
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

AVRIL LAVIGNE resolveu aparecer em outubro de 2010 em fotos sensuais nas páginas da revista Maxim.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

No ensaio, a princesinha do punk, de 26 anos, mostrou um lado mais sexy que sempre escondeu desde o início da carreira, quando apresentava um visual skatista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avril Lavigne"

Avril LavigneAvril Lavigne
Cantora revela estar sofrendo de doença de Lyme

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online