David Ellefson: "estamos trabalhando em novas músicas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Windsor Trajano, Fonte: Uweekly.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Patrick, da Uweekly.com, fez recentemente uma entrevista com o baixista do MEGADETH David Ellefson, onde ele revela que a banda está trabalhando em novas músicas. Seguem alguns trechos da entrevista.

3433 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Uweekly.com: Como está a relação entre você e o Dave?

Ellefson: Tem sido boa. Sabe, eu e eles nos falamos muitas vezes nesses anos e acho que desenvolvemos uma amizade melhor do que tínhamos antes. Antes a banda sempre vinha em primeiro lugar, a amizade acabava sofrendo. Dessa vez, nós estamos nos focando na amizade e as coisas relacionadas com a banda fluem mais fácil e tudo se encaixa melhor.

Uweekly.com: Você tocou em muitas formações diferentes do MEGADETH. Como é essa atual comparada às outras?

Ellefson: É ótima. Amo o modo como Shawn Drover toca, especialmente no material do "Rust In Peace". Ele tem um jeito diferente que faz a música soar muito bem ao vivo. E o Chris Broderick, ele não deve em nada aos guitarristas anteriores. Ele toca com tanta perfeição, e as coisas que ele fez no Megadeth são animais.

Uweekly.com: Como foi o projeto do CD/DVD ao vivo do vigésimo aniversário do "Rust In Peace"?

Ellefson: Foi legal. No começo a tour do "Rust in Peace" era para durar um mês, e começou em março, mas as críticas foram muito boas. Todo mundo ficou tão empolgado que eu tinha voltado e que eu e o Dave estávamos tocando juntos novamente. Foi fácil. A gente pensou "Precisamos gravar isso." Dai continuamos com isso. Marcamos várias datas nas Américas do Sul e Central, passamos pela Europa, e todos estavam pedindo o "Rust In Peace", então decidimos tocar em todos os lugares e o setlist acabou se tornado o favorito dos fãs e vamos tocar até o fim do ano. Foi por isso que decidimos tocar o "Rust In Peace" na integra esse ano todo.

Uweekly.com: Creio que essa pergunta está na ponta da língua de todos os fãs do Megadeth então, para quando podemos esperar um novo álbum do Megadeth com o poderoso David Ellefson de volta ao baixo?

Ellefson: Bem, já começamos a trabalhar em algumas coisas. Começamos a trabalhar com algumas músicas no decorrer dos últimos meses. Estamos catalogando idéias novas, que é como o processo começa. Tem sido bacana. Várias coisas legais têm surgido e vamos terminar a tour no fim do ano, mas assim que entrarmos em 2011, nós vamos nos concentrar sério na gravação do novo álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3084 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3526 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

MegadethMegadeth
"Sou agnóstico", diz Chris Broderick

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Windsor Trajano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online