Faith No More: baixista acredita que grupo fará mais shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eu uma recente entrevista com o Consequence of Sound, o baixista do FAITH NO MORE, Billy Gould, falou sobre a possibilidade da influente banda de metal alternativo dos anos 90 fazer mais shows após o concerto final de sua atual tour de reunião no dia 05 de dezembro, em Santiago, Chile. "Eu pessoalmente não consigo nos ver NÃO fazendo mais nenhum show, novamente. Apenas, não vejo isso", ele disse. “Não há uma razão para não fazer. Por que acabar agora? Eu acho que é apenas essa turnê... Fizemos essa turnê e foi isso que decidimos fazer. E fizemos. Nós alcançamos esse objetivo, funcionou para todos nós, e então olhamos uns para os outros e dizemos: ‘O que você quer fazer agora?’ e eu acho que é assim que tem que ser.”

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Sobre como a turnê de reunião tem sido até agora, Gould disse: “Eu provavelmente fui o cara que mais ficou com um pé atrás em fazer isso, e eu tenho que dizer que excedeu minhas expectativas em cem por cento. Foi muito melhor do que eu esperava, e nem passou perto de minha pior expectativa.”

O FAITH NO MORE se reuniu em junho de 2009 com uma performance na Brixton Academy, em Londres, Inglaterra, e seguiu em turnê, passando por diversos países, desde então.

Após o FAITH NO MORE completar sua turnê de reunião, espera-se que todos os membros do grupo deem continuidade aos seus projetos individuais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online