Bywar: primeira parte do diário de gravações de "Abduction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Atualmente em estúdio gravando seu quarto álbum, “Abduction”, os thrashers do BYWAR liberaram a primeira parte do diário de gravações do disco, iniciado no dia 02/10, no estúdio Norcal em São Paulo. A cada sessão de gravações será disponibilizado um diário dos principais fatos do dia, com fotos, e posteriormente, vídeos.

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Confira um trecho da primeira parte:

“Era por volta das 09:00 de uma manhã chuvosa e fria de sábado quando nos encontramos eu, o Renan e o Enrico em frente a casa da mãe do Enrico no ABC paulista para carregarmos os carros com as partes desmontadas da bateria para rumarmos em direção ao estúdio Norcal que fica na região de Pinheiros, em São Paulo. O kit de bateria que o Enrico usa atualmente é grande. Dois bumbos, três tons, dois surdos (um tão grande que lembra um pequeno bumbo, risos) e uma quantidade razoável de pratos. Após os carros devidamente carregados saímos em disparada, pois estávamos com o tempo contado. Tempo, essa foi a tônica do dia. Mais tarde falo mais sobre ele.”

Para conferir o resto do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação e curiosidades sobre mais este petardo do BYWAR.

O track list do álbum já foi liberado e contará com as seguintes músicas:

1 - Poltergeist Time
2 - Abduction
3 - Toward the Unreal
4 - Another Crusade
5 - Handful of Evil
6 - Ragnarök (The final War)
7 - Starchildren – Alien Concept
8 - Behind the Pain
9 - Black Spirals of Death
10 - Consciously Dead (Part III)

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/bywar
Twitter:
http://www.twitter.com/bywar
Site:
http://www.wargodspress.com
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online