Symphony X: divulgando novidades sobre novo álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 07 de outubro de 2010
Mestres do metal progressivo, o SYMPHONY X está no momento gravando seu primeiro álbum pela Nuclear Blast, sucessor de "Paradise Lost", de 2007, que vendeu mais de 60 mil cópias na América do Norte. O cantor Russell Allen terminou de gravar os vocais e a banda continua na gravação dos teclados, baixo e solos de guitarra.
Allen comenta: "Eu queria dizer o quanto estou animado com o novo álbum. É de matar! As músicas estão demais e as performances de meus colegas de banda estão simplesmente incríveis." O guitarrista Michael Romeo acrescenta: "Amamos os fãs, e sabemos que não estivemos tão presentes com notícias neste ano como deveríamos ter sido, mas agora estamos a todo vapor, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para deixar as coisas no ponto. É nisso que estamos focados."
"Achamos que os fãs vão curtir muito este álbum; temos tido, até agora, muito trabalho (e trabalho pesado), mais do que em qualquer outro álbum, ponto final."
Allen e o baterista do SYMPHONY, Jason Rullo, recentemente se tornaram pais pela segunda vez. Jason agora é um pai orgulhoso de uma garotinha e Russell e sua esposa agora têm um garoto.
Mais novidades: o fã-clube do SYMPHONY X tinha se encerrado e agora está renascendo. "Estamos adiantando que estará pronto para novos membros mais ou menos quando o CD for lançado, senão um pouco antes," diz o webmaster da banda. "Membros já existentes/antigos já devem ter recebido informações sobre uma mudança para um modelo de associação permanente e um convite para o novo mailing list do fã-clube, ou estarão recebendo em breve. Se você é um membro existente/antigo do SYMPHONY X e não recebeu essa notificação, favor entrar em contato com Jax ([email protected]) para mais informações."
Está sendo solicitado aos fãs enviar perguntas para a seção FAQ a ser atualizada do site do SYMPHONY X. Envie perguntas para [email protected] com "FAQ" no campo assunto.
Formado em 1994 em Nova Jersey, o SYMPHONY X tem sete álbuns de estúdio e um álbum ao vivo em seu catálogo.
O SYMPHONY X agendou as seguintes datas para shows em 2011:
22/04 - Best Buy Theater (ex-Nokia Theater) - Nova York, EUA
25/04 - Metropolis - Montreal, Canadá
10/05 - Wiltern Theater - Los Angeles, EUA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
O motivo pelo qual o tecladista do Pink Floyd ficou insatisfeito com "The Division Bell"


Russell Allen cita o "cientista maluco" do Symphony X ao justificar 10 anos sem novo álbum
Cruise to the Edge fecha lineup da edição de 10 anos com 33 atrações do mundo prog



