Symphony X: divulgando novidades sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mestres do metal progressivo, o SYMPHONY X está no momento gravando seu primeiro álbum pela Nuclear Blast, sucessor de “Paradise Lost”, de 2007, que vendeu mais de 60 mil cópias na América do Norte. O cantor Russell Allen terminou de gravar os vocais e a banda continua na gravação dos teclados, baixo e solos de guitarra.

3305 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Allen comenta: “Eu queria dizer o quanto estou animado com o novo álbum. É de matar! As músicas estão demais e as performances de meus colegas de banda estão simplesmente incríveis.” O guitarrista Michael Romeo acrescenta: “Amamos os fãs, e sabemos que não estivemos tão presentes com notícias neste ano como deveríamos ter sido, mas agora estamos a todo vapor, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para deixar as coisas no ponto. É nisso que estamos focados.”

“Achamos que os fãs vão curtir muito este álbum; temos tido, até agora, muito trabalho (e trabalho pesado), mais do que em qualquer outro álbum, ponto final.”

Allen e o baterista do SYMPHONY, Jason Rullo, recentemente se tornaram pais pela segunda vez. Jason agora é um pai orgulhoso de uma garotinha e Russell e sua esposa agora têm um garoto.

Mais novidades: o fã-clube do SYMPHONY X tinha se encerrado e agora está renascendo. “Estamos adiantando que estará pronto para novos membros mais ou menos quando o CD for lançado, senão um pouco antes,” diz o webmaster da banda. “Membros já existentes/antigos já devem ter recebido informações sobre uma mudança para um modelo de associação permanente e um convite para o novo mailing list do fã-clube, ou estarão recebendo em breve. Se você é um membro existente/antigo do SYMPHONY X e não recebeu essa notificação, favor entrar em contato com Jax (jax@symphonyx.com) para mais informações.”

Está sendo solicitado aos fãs enviar perguntas para a seção FAQ a ser atualizada do site do SYMPHONY X. Envie perguntas para symfaq@gmail.com com “FAQ” no campo assunto.

Formado em 1994 em Nova Jersey, o SYMPHONY X tem sete álbuns de estúdio e um álbum ao vivo em seu catálogo.

O SYMPHONY X agendou as seguintes datas para shows em 2011:

22/04 - Best Buy Theater (ex-Nokia Theater) - Nova York, EUA
25/04 - Metropolis - Montreal, Canadá
10/05 - Wiltern Theater - Los Angeles, EUA

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1090 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online