Ozzy Osbourne: versão de clássico de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE gravou uma versão para "How", canção do álbum "Imagine", de JOHN LENNON, em prol da Anistia Internacional. A faixa foi lançada no dia 3 de outubro via Itunes.

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Em uma entrevista de 2007, Ozzy disse que "não poderia descrever" como se sentiu quando soube que o legendário 'beatle' tinha sido assassinado. Ele disse ao Britain's BBC Radio 1 "Legends": "O mundo parou para mim quando Sharon me disse que John Lennon tinha sido alvejado em Nova York. Não consigo descrever como me senti. Se ele fosse um político, um soldado ou qualquer outra coisa, seria 'Ah tá, ele está nesse tipo de negócio', mas o tanto de esperança e beleza que ele deu às pessoas foi simplesmente marcante".

Ozzy também disse que adoraria assistir a uma performance dos BEATLES e acredita eles teriam se reunido se todos os membros - JOHN LENNON, RINGO STARR, Sir PAUL MCCARTNEY e o finado GEORGE HARRISON - estivessem vivos. Ele completou: "Eu sempre sonho acordado como seria se eles tivessem voltado. Eu nunca vi os BEATLES ao vivo, eu vi PAUL MCCARTNEY, mas nunca os BEATLES - adoraria vê-los tocar".

Um vídeo de OZZY OSBOURNE cantando "In My Life", clássico dos BEATLES, com SLASH na guitarra - no 77º Royal Variety Performance em 21 de novembro de 2005 em Cardiff, País de Gales - pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Rudy SarzoRudy Sarzo
Deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRock In Rio: Os motivos e culpados das falhas do som do Metallica5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"4680 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)

Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online