Ozzy Osbourne: versão de clássico de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE gravou uma versão para "How", canção do álbum "Imagine", de JOHN LENNON, em prol da Anistia Internacional. A faixa foi lançada no dia 3 de outubro via Itunes.

5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Em uma entrevista de 2007, Ozzy disse que "não poderia descrever" como se sentiu quando soube que o legendário 'beatle' tinha sido assassinado. Ele disse ao Britain's BBC Radio 1 "Legends": "O mundo parou para mim quando Sharon me disse que John Lennon tinha sido alvejado em Nova York. Não consigo descrever como me senti. Se ele fosse um político, um soldado ou qualquer outra coisa, seria 'Ah tá, ele está nesse tipo de negócio', mas o tanto de esperança e beleza que ele deu às pessoas foi simplesmente marcante".

Ozzy também disse que adoraria assistir a uma performance dos BEATLES e acredita eles teriam se reunido se todos os membros - JOHN LENNON, RINGO STARR, Sir PAUL MCCARTNEY e o finado GEORGE HARRISON - estivessem vivos. Ele completou: "Eu sempre sonho acordado como seria se eles tivessem voltado. Eu nunca vi os BEATLES ao vivo, eu vi PAUL MCCARTNEY, mas nunca os BEATLES - adoraria vê-los tocar".

Um vídeo de OZZY OSBOURNE cantando "In My Life", clássico dos BEATLES, com SLASH na guitarra - no 77º Royal Variety Performance em 21 de novembro de 2005 em Cardiff, País de Gales - pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz11 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"916 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Me arrependo de ter tentado matar a Sharon!"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online