Metallica: fã acusado de se passar por funcionário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Stuff.co.nz, um fã do METALLICA, o estudante “Christopher John Sage de 19 anos de idade”, compareceu em um tribunal na Nova Zelândia nessa segunda-feira 4 de outubro para responder a acusações de que ele e um amigo escalaram a cerca em torno da equipe de funcionários da arena onde a banda tocaria, em uma tentativa de conhecer os membros do grupo.

645 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Christopher admitiu se passar por um dos funcionários da banda em 22 de setembro, horas antes do show do METALLICA no Canterbury CBS Arena, em Addington.

O sargento John Taylor disse ao tribunal que o espertinho e um amigo escalaram uma cerca em uma área restrita por trás da arena, onde a equipe armazenava as malas. "Ele fingiu que era um membro do pessoal e conseguiu um uniforme. Em seguida, ele tentou entrar para a área de trás do estádio", disse Taylor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

645 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
A análise musical de Nando Moura

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosIn Flames: "É fácil julgar um trabalho só pela capa"5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online