Avenged Sevenfold: disponível filmagem de Irvine
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 04 de outubro de 2010
Uma filmagem feita por um fã do show do AVENGED SEVENFOLD no dia 17 de setembro de 2010 no Verizon Wireless Amphiteatre em Irvine, Califórnia como parte do Rockstar Energy Drink Uproar tour pode ser vista abaixo.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Nightmare", o quinto álbum do AVENGED SEVENFOLD, vendeu 162,500 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou no topo da lista da Billboard 200.
O quarto e autointitulado álbum do AVENGED SEVENFOLD estreou com a venda de 94 mil unidades em novembro de 2007, quase três vezes o que seu álbum de 2005, "City of Evil", vendeu em sua melhor semana na Billboard.
O clipe oficial de "Nightmare", o primeiro single e faixa título do álbum, estreou na MTV2, MTV.com e MTV2.com em 17 de julho e se tornou o segundo vídeo mais popular do YouTube, alcançando mais de 1.280.865 visitas na primeira semana. O vídeo com a letra que estreou via YouTube alcançou mais de três milhões de visitas.
"Nightmare" foi finalizado após a morte do Jimmy "The Ver" Sullivan, que veio a falecer em dezembro passado, após um overdose de medicamentos e álcool.
A banda recrutou o ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, para tocar no novo álbum e em todos os shows da banda em 2010.
Portnoy fez seu primeiro show com a banda em 25 de julho, quando eles tocaram ao vivo pela primeira vez desde a morte de Sullivan, no Heavy MTL Festival, em Montreal, Quebec, Canadá.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola


O melhor disco do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer
Avenged Sevenfold confirma novas datas de shows no Brasil
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
As bandas que formam o "Big 4" do metal dos anos 2000, segundo a Loudwire



