Anthrax: "Quem liga para covers? Estamos longe disso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Rocha, Fonte: Miami New Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arielle Castillo, do Miami New Times, postou outtakes da edição dessa semana com destaque na entrevista com o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian. Alguns trechos da conversa vem a seguir:

470 acessosRoadie Crew: Anthrax na capa da nova edição5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Miami New Times: Vocês já tinham gravado parte do seu próximo álbum quando Joey Belladonna voltou à banda como vocalista. O que vocês irão fazer com esse material anterior? Ele irá regravar os vocais, ou você irão escrever novas músicas pra ele cantar?

Scott Ian: Ambas as coisas. Nós estamos mantendo parte disso e Joey vai regravar, e nós estamos escrevendo coisas novas.

Miami New Times: Track lists iniciais do álbum incluíam covers de músicas do REFUSED e do ALICE IN CHAINS. Essas versões ainda irão pro álbum final?

Scott Ian: Nós não temos a mínima ideia.

Miami New Times: Então alguma vez esses covers deveriam ser parte dessa mistura, ou isso foi algo inventado na Internet?

Scott Ian: Possivelmente. Eu não sei.

Miami New Times: Então, vocês vão incluir alguns covers no novo álbum, ou não?

Scott Ian: Eu não sei. Quem liga pra músicas cover!? Nós estamos tão longe de fazer isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

470 acessosRoadie Crew: Anthrax na capa da nova edição326 acessosAnthrax: em vídeo, Gastão Moreira entrevista Frank Bello1370 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro804 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box22 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)918 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online