Anthrax: "Quem liga para covers? Estamos longe disso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Rocha, Fonte: Miami New Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arielle Castillo, do Miami New Times, postou outtakes da edição dessa semana com destaque na entrevista com o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian. Alguns trechos da conversa vem a seguir:

5 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Miami New Times: Vocês já tinham gravado parte do seu próximo álbum quando Joey Belladonna voltou à banda como vocalista. O que vocês irão fazer com esse material anterior? Ele irá regravar os vocais, ou você irão escrever novas músicas pra ele cantar?

Scott Ian: Ambas as coisas. Nós estamos mantendo parte disso e Joey vai regravar, e nós estamos escrevendo coisas novas.

Miami New Times: Track lists iniciais do álbum incluíam covers de músicas do REFUSED e do ALICE IN CHAINS. Essas versões ainda irão pro álbum final?

Scott Ian: Nós não temos a mínima ideia.

Miami New Times: Então alguma vez esses covers deveriam ser parte dessa mistura, ou isso foi algo inventado na Internet?

Scott Ian: Possivelmente. Eu não sei.

Miami New Times: Então, vocês vão incluir alguns covers no novo álbum, ou não?

Scott Ian: Eu não sei. Quem liga pra músicas cover!? Nós estamos tão longe de fazer isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


5 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease89 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1562 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"150 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2961 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosScott Ian: guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

Sobre Rafael Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online