Tarja Turunen: turnê, 2º vídeo de "Until My Last Breath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Tarja Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH, TARJA) deu início à primeira turnê de divulgação de seu novo álbum, “What Lies Beneath”, lançado mundialmente no dia 6 de setembro.

2556 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?

Tarja, que já tinha anunciado a execução de uma música pedida há dez anos em seu fórum, surpreendeu a plateia tocando três covers de sua antiga banda, NIGHTWISH: "Where Were You Last Night", "Stargazers" e "Lappi".

Dois pequenos trechos de músicas de hard rock dos anos 90 também compareceram, levantando a plateia: "Heaven Is A Place On Earth", de Belinda Carlisle, e "Livin' on a Prayer", do Bon Jovi.

Veja o setlist completo do show:

- Dark Star
- My Little Phoenix
- I Feel Immortal
- Naiad
- Falling Awake
- I Walk Alone
- Little Lies
- Underneath
- Where Were You Last Night + Heaven Is A Place On Earth + Livin' on a Prayer
- Lappi (Erämaajärvi) + Damned and Divine + The Archive Of Lost Dreams
- Ciarán's Well
- Crimson Deep
- Stargazers
- Until My Last Breath
- Die Alive

Para assistir vídeos gravados pelos fãs, acesse o site Tarja Brasil

VIDEO

E no dia 23 de setembro, uma nova versão de "Until My Last Breath" foi lançada pelo perfil oficial da Tarja. Assista o vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens5000 acessosTony Iommi: "Às vezes gostaria de ser destro"4137 acessosClipe mais bizarro do universo: seria blasfêmico e ficou cômico

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online