Bob Dylan: Obama fala sobre show do cantor na Casa Branca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à ediçao norte-americana da Rolling Stone, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, falou sobre a apresentação que BOB DYLAN fez recentemente na Casa Branca. A informação é do Terra. "Ele não fez um ensaio. Normalmente, todos esses artistas ensaiam antes do show à noite", disse Obama. O presidente contou que ficou admirado com o talento de Dylan: "Ele veio e cantou The Times They Are A-Changin', uma belíssima interpretação. O cara está tão impregnado dessa música que ele pode aparecer com um novo arranjo, e a música fica completamente diferente".

237 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Obama ainda comentou o fato de o cantor não ter pedido para tirar uma foto com ele. "Dylan não pediu pra tirar uma foto comigo. Geralmente, todos ficam loucos para tirar uma foto comigo e Michelle (a primeira-dama Michelle Obama) antes do show, mas ele não", revelou o presidente. Ainda de acordo com Obama, o máximo de contato que os dois tiveram foi um aperto de mão: "Ele acaba de tocar, sai do palco - eu estou sentado lá na primeira fileira - vem até mim, aperta minha mão, tipo que faz um aceno com a cabeça, me dá um pequeno sorriso e vai embora. E foi isso. Foi minha única interação com ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

237 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosGuns N' Roses: Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online