Bob Dylan: Obama fala sobre show do cantor na Casa Branca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista à ediçao norte-americana da Rolling Stone, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, falou sobre a apresentação que BOB DYLAN fez recentemente na Casa Branca. A informação é do Terra. "Ele não fez um ensaio. Normalmente, todos esses artistas ensaiam antes do show à noite", disse Obama. O presidente contou que ficou admirado com o talento de Dylan: "Ele veio e cantou The Times They Are A-Changin', uma belíssima interpretação. O cara está tão impregnado dessa música que ele pode aparecer com um novo arranjo, e a música fica completamente diferente".

The Band: segundo álbum do grupo canadense ganha edição de 50 anosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Obama ainda comentou o fato de o cantor não ter pedido para tirar uma foto com ele. "Dylan não pediu pra tirar uma foto comigo. Geralmente, todos ficam loucos para tirar uma foto comigo e Michelle (a primeira-dama Michelle Obama) antes do show, mas ele não", revelou o presidente. Ainda de acordo com Obama, o máximo de contato que os dois tiveram foi um aperto de mão: "Ele acaba de tocar, sai do palco - eu estou sentado lá na primeira fileira - vem até mim, aperta minha mão, tipo que faz um aceno com a cabeça, me dá um pequeno sorriso e vai embora. E foi isso. Foi minha única interação com ele".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


The Band: segundo álbum do grupo canadense ganha edição de 50 anosRed Hot Chili Peppers: tocando Prince e Hendrix com Eddie Vedder; assista

Bob Dylan: fazendo show para um único fãBob Dylan
Fazendo show para um único fã

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1980

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adClioIL