Woslom: site no ar e "como tocar 'Time To Rise'" publicado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Thrashers do WOSLOM acabam de lançar seu website oficial www.woslom.com. A página veio para complementar o conteúdo de outras mídias sociais (Myspace, Facebook, Twitter, etc) e manter ainda mais a banda interagida com o público. Além dos vídeos da banda, o site apresenta links, contatos, notícias e datas de seus vindouros shows.

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Juntamente com o site, a banda está liberando um vídeo que ensina os principais riffs de guitarra da faixa "Time To Rise". "Este será o primeiro de uma série de videos de guitarra sobre riffs e solos do cd que estaremos produzindo pra galera conferir" comenta Fernando Oster, baterista. Rafael Iak, guitarrista e compositor dos riffs completa: "as tablaturas e partituras estarão sendo disponibilizadas muito em breve também".

Veja abaixo como tocar "Time To Rise".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.twitter.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online