System Of A Down: confirmado retorno aos palcos em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: Site Oficial System Of A Down, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando o que anunciamos aqui no Whiplash! há alguns dias, o SYSTEM OF A DOWN, após um hiato de cinco anos, realizará shows com sua formação completa e retornará aos palcos em 2011.
5000 acessosSystem Of A Down: reunião deve ser anunciada na segunda

Abaixo, tradução do comunicado que foi publicado no site oficial da banda.

Olá pessoal,

Estamos animados em anunciar que o SYSTEM OF A DOWN tocará junto em algumas datas de 2011. Também queremos agradecer a sua lealdade e apoio, não apenas ao SOAD, mas também a todos os nossos projetos solo. Não temos nenhum tipo de plano mestre – faremos esses shows simplesmente porque queremos tocar juntos de novo como banda e para vocês, nossos incríveis fãs. Estamos ansiosos em ver todos vocês!

Paz!

Para conferir a informação original na íntegra (em inglês), entre no link abaixo.

http://www.systemofadown.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2010

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

763 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 2017988 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017772 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks365 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of A DownSystem Of A Down
Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online