System Of A Down: reunião deve ser anunciada na segunda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê de retorno/reunião do SYSTEM OF A DOWN tão envolta em rumores deve ser anunciada na segunda-feira, 29 de novembro, juntamente com detalhes de várias participações em festivais na Europa em 2011, incluindo o britânico Download.

516 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Quando perguntado por um fã no Twitter se há alguma verdade nos anúncios de que o SYSTEM OF A DOWN irá tocar no festival Download do ano que vem, o baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian respondeu “fique ligado”.

Andy Copping, o organizador do festival Download, revelou que os ingressos para o Download 2011 estarão à venda em 3 de dezembro. Escrevendo em seu Twitter, Copping disse, "O Natal chegou mais cedo! Ingressos para o Download 2011 à venda às 09:00 na sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Haverá mais informações sobre o Download [em 29 de novembro]. Por favor... qualquer pergunta específica sobre bandas anunciadas, preços de ingressos, duração para ingressos antecipados, etc, serão respondidas em 29 de novembro."

De acordo com o blog oficial de Francis Zégut, apresentador do programa "Pop Rock Station" da estação de rádio francesa RTL2, o SYSTEM OF A DOWN ira se apresentar no Palais Omnisports de Paris Bercy em Paris, França, em 6 de junho de 2011. Espera-se que esse seja um dos muitos shows que a banda reunida fará na Europa durante a temporada de festivais do próximo verão.

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião completa do SYSTEM durante uma entrevista em agosto de 2010 para a The Pulse of Radio, o vocalista Serj Tankian respondeu, "O Shavo se casou tipo há uns dois meses, todos estivemos no casamento dele, e sabe, todos conversamos, somos amigos, nada mudou, e temos ofertas para fazer shows, turnês, o que seja, e discutimos isso uma vez ou outra. Não tomamos nenhuma decisão até então sobre o que vamos fazer. Mas quando tomarmos, será bem óbvio."

E o próprio Odadjian disse em uma entrevista recente para a revista Hustler que o SYSTEM passou por "separação indefinida" para evitar que a banda se separasse permanentemente. "Ganhamos um Grammy e tivemos dois discos número um. Estávamos ganhando muito [dinheiro]. Então algumas pessoas dentro do grupo de quatro irmãos começaram a ver as coisas de uma forma diferente... e suas ações fizeram das ações dos demais muito pouco fraternais."

O baixista acrescentou, "De repente membros da banda estão com problemas financeiros… [e] brigando porque, 'eu quero que meu estilo de música seja assim ou assado.' Eu os amo. Eles são meus irmãos, mas eu não podia ver meus irmãos metendo as mãos nos bolsos uns dos outros e matando a criatividade artísticas uns dos outros."

Odadjian disse que os membros da banda fizeram uma promessa de voltarem "quando tivermos novamente a fome e o fogo em nossos olhos que tínhamos quando começamos com o SYSTEM OF A DOWN."

SYSTEM OF A DOWN tem estado nesse hiato desde 2006 enquanto seus membros tem buscado vários projetos pessoais. Tankian lançou seu primeiro álbum solo, "Elect The Dead", em 2007 e um trabalho em sequencia, "Imperfect Harmonies", no início desse ano, enquanto o baixista Shavo Odadjian gravou com membros do WU-TANG CLAN e deu partida em uma nova iniciativa de música online. Enquanto isso, o guitarrista Daron Malakian começou uma nova banda chamada SCARS ON BROADWAY, que também traz o baterista John Dolmayan do SYSTEM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

516 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000443 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171009 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171045 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

System Of A BrotherSystem Of A Brother
Mashup com Gil Brother e System Of a Down

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 7 anos toca SOAD na TV mexicana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online