System Of A Down: reunião deve ser anunciada na segunda
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de novembro de 2010
A turnê de retorno/reunião do SYSTEM OF A DOWN tão envolta em rumores deve ser anunciada na segunda-feira, 29 de novembro, juntamente com detalhes de várias participações em festivais na Europa em 2011, incluindo o britânico Download.
Quando perguntado por um fã no Twitter se há alguma verdade nos anúncios de que o SYSTEM OF A DOWN irá tocar no festival Download do ano que vem, o baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian respondeu "fique ligado".
Andy Copping, o organizador do festival Download, revelou que os ingressos para o Download 2011 estarão à venda em 3 de dezembro. Escrevendo em seu Twitter, Copping disse, "O Natal chegou mais cedo! Ingressos para o Download 2011 à venda às 09:00 na sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Haverá mais informações sobre o Download [em 29 de novembro]. Por favor... qualquer pergunta específica sobre bandas anunciadas, preços de ingressos, duração para ingressos antecipados, etc, serão respondidas em 29 de novembro."
System Of a Down - Mais Novidades
De acordo com o blog oficial de Francis Zégut, apresentador do programa "Pop Rock Station" da estação de rádio francesa RTL2, o SYSTEM OF A DOWN ira se apresentar no Palais Omnisports de Paris Bercy em Paris, França, em 6 de junho de 2011. Espera-se que esse seja um dos muitos shows que a banda reunida fará na Europa durante a temporada de festivais do próximo verão.
Quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião completa do SYSTEM durante uma entrevista em agosto de 2010 para a The Pulse of Radio, o vocalista Serj Tankian respondeu, "O Shavo se casou tipo há uns dois meses, todos estivemos no casamento dele, e sabe, todos conversamos, somos amigos, nada mudou, e temos ofertas para fazer shows, turnês, o que seja, e discutimos isso uma vez ou outra. Não tomamos nenhuma decisão até então sobre o que vamos fazer. Mas quando tomarmos, será bem óbvio."
E o próprio Odadjian disse em uma entrevista recente para a revista Hustler que o SYSTEM passou por "separação indefinida" para evitar que a banda se separasse permanentemente. "Ganhamos um Grammy e tivemos dois discos número um. Estávamos ganhando muito [dinheiro]. Então algumas pessoas dentro do grupo de quatro irmãos começaram a ver as coisas de uma forma diferente... e suas ações fizeram das ações dos demais muito pouco fraternais."
O baixista acrescentou, "De repente membros da banda estão com problemas financeiros… [e] brigando porque, 'eu quero que meu estilo de música seja assim ou assado.' Eu os amo. Eles são meus irmãos, mas eu não podia ver meus irmãos metendo as mãos nos bolsos uns dos outros e matando a criatividade artísticas uns dos outros."
Odadjian disse que os membros da banda fizeram uma promessa de voltarem "quando tivermos novamente a fome e o fogo em nossos olhos que tínhamos quando começamos com o SYSTEM OF A DOWN."
SYSTEM OF A DOWN tem estado nesse hiato desde 2006 enquanto seus membros tem buscado vários projetos pessoais. Tankian lançou seu primeiro álbum solo, "Elect The Dead", em 2007 e um trabalho em sequencia, "Imperfect Harmonies", no início desse ano, enquanto o baixista Shavo Odadjian gravou com membros do WU-TANG CLAN e deu partida em uma nova iniciativa de música online. Enquanto isso, o guitarrista Daron Malakian começou uma nova banda chamada SCARS ON BROADWAY, que também traz o baterista John Dolmayan do SYSTEM.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
System of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA



