A10tbtv: mudanças nas bandas em show de Rio Claro
Por Carlo Bull
Fonte: A10tbtv
Postado em 23 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A agência A10tbtv informa através deste que a banda Aclla cancelou a apresentação que faria no próximo dia 11 de dezembro de 2010 no D´Vinci bar em Rio Claro por motivos externos que não são de competência e poder da agência. Pedimos desculpas a todos que já receberão nossos convites para prestigiar este evento, que não será em hipótese alguma cancelado e logo definiremos a outra banda que entrará no lugar.
Os convites para o evento ja estão sendo vendidos no D´Vinci Bar (Rua 02, nº 813 - Entre as av. 5 e 7 em Rio Claro),com Filipe da banda Sethy pelo msn([email protected]) e com Carlo Bull pelo msn:([email protected]). Os valores dos convites antecipados são R$ 10,00 e no dia R$ 15,00, a cada comprador do ingresso para este show será cedido 1 cupom com direito a concorrer a 1 ingresso para o show do METALLICA no ROCK´N´RIO 2011 com transporte pago.
O evento também contará com as bandas Sethy, Machinage e Nox Eterna, maiores informações podem ser obtidas através do e-mail/msn: [email protected].
Desculpe-nos e esperamos ver todos vocês para prestigiar o show em Rio Claro e acessem nosso myspace para conferir a agenda de todas as nossas bandas pelo seguinte endereço eletrônico:
www.myspace.com/a10tbtv
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Vivian Campbell (Def Leppard, Dio) revela que seu câncer voltou
Wolf Hoffmann explica o que o faz considerar os anos 1990 o fundo do poço do Accept
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
A banda que Steven Tyler sonhava em ver o Aerosmith alcançar em importância
O álbum do Sepultura inspirado em numerologia, algoritmos e um livro medieval
Guitarrista Andy Scott fala sobre a existência de duas versões do Sweet
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
O segredo do Accept que Udo Dirkschneider prefere não contar
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
A História da New Wave Of British Heavy Metal
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"
Quando os Beatles fizeram um Blues que acabou se tornando um Grunge







