Disponível: vídeo de entrevista com Neil Fallon (em inglês)
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 23 de novembro de 2010
Em 19 de novembro, Aniruddh "Andrew" Bansal do Metal Assault entrevistou Neil Fallon dos roqueiros de Maryland, CLUTCH, no Wiltern Theatre em Los Angeles, Califórnia. Você pode assistir a conversa abaixo (em inglês).
CLUTCH — Neil Fallon, Tim Sult, Dan Maines e Jean-Paul Gaster — irão dar adeus a 2010 da mesma forma como começaram há 365 antes, quebrando tudo no palco. The Orange Peel em Asheville, Carolina do Norte será o local da tradicional performance de passagem de ano da banda.
Nos anos recentes, o quarteto fez muito barulho no ano novo com performances épicas em grandes cidades americanas como Detroit, Washington D.C., Baltimore, Atlantic City, Flint, e Grand Rapids.
Ingressos estão disponíveis exclusivamente para membros do fã clube e estarão abertos ao público nessa sexta feira. Na próxima semana o CLUTCH vai anunciar uma turnê curta para dezembro que vai levar a essa data especial da passagem de ano, bem como a equipe de apoio que vai acompanhar a banda.
Em 2010 o CLUTCH lançou grande quantidade de produtos internacionais em áudio, vídeo e digitais bem recebidos através de seu novo selo Weathermaker Music, incluindo relançamentos notáveis em discos duplos do "From Beale Street to Oblivion" e "Robot Hive/Exodus". A edição expandida em disco duplo do "Blast Tyrant" será lançada em janeiro de 2011, com mais detalhes a serem anunciados na próxima semana. A Weathermaker também estará lançando edições especiais em vinil de todos relançamentos que estarão prontas na primavera.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra
A música do Guns N' Roses da qual Axl Rose se arrepende; "Fui ingênuo"
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney


Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt



