Disponível: vídeo de entrevista com Neil Fallon (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 19 de novembro, Aniruddh "Andrew" Bansal do Metal Assault entrevistou Neil Fallon dos roqueiros de Maryland, CLUTCH, no Wiltern Theatre em Los Angeles, Califórnia. Você pode assistir a conversa abaixo (em inglês).

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

CLUTCH — Neil Fallon, Tim Sult, Dan Maines e Jean-Paul Gaster — irão dar adeus a 2010 da mesma forma como começaram há 365 antes, quebrando tudo no palco. The Orange Peel em Asheville, Carolina do Norte será o local da tradicional performance de passagem de ano da banda.

Nos anos recentes, o quarteto fez muito barulho no ano novo com performances épicas em grandes cidades americanas como Detroit, Washington D.C., Baltimore, Atlantic City, Flint, e Grand Rapids.

Ingressos estão disponíveis exclusivamente para membros do fã clube e estarão abertos ao público nessa sexta feira. Na próxima semana o CLUTCH vai anunciar uma turnê curta para dezembro que vai levar a essa data especial da passagem de ano, bem como a equipe de apoio que vai acompanhar a banda.

Em 2010 o CLUTCH lançou grande quantidade de produtos internacionais em áudio, vídeo e digitais bem recebidos através de seu novo selo Weathermaker Music, incluindo relançamentos notáveis em discos duplos do "From Beale Street to Oblivion" e "Robot Hive/Exodus". A edição expandida em disco duplo do "Blast Tyrant" será lançada em janeiro de 2011, com mais detalhes a serem anunciados na próxima semana. A Weathermaker também estará lançando edições especiais em vinil de todos relançamentos que estarão prontas na primavera.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Clutch"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clutch"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online