Bywar: sexta parte do diário de gravações é disponibilizada
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 22 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Thrash Metal BYWAR acaba de disponibilizar a sexta parte do diário de gravações de seu novo álbum, "Abduction", onde ocorrem as gravações do contrabaixo, executado por Hélio Patrizzi. Aqui, o músico fala como gravou as linhas de seu instrumento e o som tirado pela produção, segundo ele, possuindo "toneladas de peso".
Confira um trecho do diário: "Para trazer de volta o foco na gravação que realizaríamos durante esse dia nada melhor que uma nova apresentação de "melhores amigos" do BYWAR. Dessa vez, fomos apresentados ao cabeçote Mesa Boogie Strategy 500 Stereo e seu companheiro Hughes & Kettner Access. Essa dupla dinâmica foi a responsável pelos resultados que procurávamos para o baixo em "Abduction". Definição, um leve overdrive e toneladas de peso! Posso afirmar que todos podem esperar por uma linguagem muito mais agressiva do baixo para este álbum do BYWAR..."
As gravações de "Abduction" estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado no primeiro semestre de 2011 pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.
Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria "Diários" e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bywar
Twitter: www.twitter.com/bywar
Assessoria de Imprensa e Shows: [email protected]
Site: www.wargodspress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



