Bywar: sexta parte do diário de gravações é disponibilizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Thrash Metal BYWAR acaba de disponibilizar a sexta parte do diário de gravações de seu novo álbum, “Abduction”, onde ocorrem as gravações do contrabaixo, executado por Hélio Patrizzi. Aqui, o músico fala como gravou as linhas de seu instrumento e o som tirado pela produção, segundo ele, possuindo “toneladas de peso”.

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Confira um trecho do diário: “Para trazer de volta o foco na gravação que realizaríamos durante esse dia nada melhor que uma nova apresentação de “melhores amigos” do BYWAR. Dessa vez, fomos apresentados ao cabeçote Mesa Boogie Strategy 500 Stereo e seu companheiro Hughes & Kettner Access. Essa dupla dinâmica foi a responsável pelos resultados que procurávamos para o baixo em “Abduction”. Definição, um leve overdrive e toneladas de peso! Posso afirmar que todos podem esperar por uma linguagem muito mais agressiva do baixo para este álbum do BYWAR...”

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado no primeiro semestre de 2011 pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bywar
Twitter: www.twitter.com/bywar
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com
Site: www.wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online