Roth, Hagar e Anthony: assinando contrato com a Warner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blog Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner/Chappell recentemente fechou acordos com Sammy Hagar, David Lee Roth e Michael Anthony, todos da família VAN HALEN.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Como parte do novo acordo, a Warner/Chappell adquiriu todo o catálago de músicas escritas por Sammt Hagar – compositor/ guitarrista e ex-vocalista do VAN HALEN (1986 a 1996) – incluindo seu trabalho com as bandas VAN HALEN, MONTROSE e CHICKENFOOT, bem como suas músicas como artista solo.

Em complemento, a Warner/Chappell extendeu e expandiu seus acordos de administração mundial com o compositor David Lee Roth, vocalista original do VAN HALEN (1978 a 1984) e Michael Anthony, baixista do VAN HALEN e CHICKENFOOT.

O catálogo existente de Roth, incluindo seu trabalho solo e com o VAN HALEN, bem como o trabalho de Anthony com o VAN HALEN e com o álbum de estréia auto-intitulado do CHICKENFOOT, são partes dos acordos.

“Sammy Hagar, David Lee Roth e Michael Anthony não apenas co-escreveram seus hits com o VAN HALEN em alguns dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, mas cada um teve sucesso em álbuns solos ou com outras bandas também”, diz Scott Francis, president da Warner/Chappell Music, e diretor e CEO da Warner/Chappell Music U.S. “Suas obras são clássicas, atemporais e adoradas em todo o mundo. Todo o pessoal da Warner /Chappell está animado em trabalhar com músicos tão reverenciados que sabemos que continuarão a emocionar os fãs nos próximos anos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

19861986
O ano definitivo da música pesada

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online