Avenged Sevenfold: banda vai para o Oriente Médio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse of Radio, o AVENGED SEVENFOLD vai partir para o Oriente Médio pela primeira vez, durante o intervalo entre o dia de Ação de Graças e o Natal, para tocar para tropas americanas em bases no Kuwait e Iraque.

4091 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Enquanto o cantor M. Shadows admite estar nervoso em fazer a viagem, ele também disse à The Pulse of Radio porque está ansioso por ir. "Eu quero trabalhar com as tropas," ele disse. "Quero ver o que eles fazem o dia todo. Quero dar uns tiros e quero jogar umas granadas (risos). Eu simplesmente quero ver o que eles fazem o dia todo. E então acho que vai ser bom poder tocar, sabe, algumas músicas para eles em suas bases e trazê-los de volta a algumas das coisas que eles estariam fazendo se estivessem em casa."

O AVENGED SEVENFOLD está atualmente finalizando uma turnê europeia antes de voltar para casa para o dia de Ação de Graças. A banda irá iniciar uma nova jornada com o STONE SOUR e HOLLYWOOD UNDEAD, chamada "The Nightmare Before Christmas", em 20 de janeiro, em Reading, Pennsylvania.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

1678 acessosAvenged Sevenfold: banda pretende lançar mais covers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online