Tesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words & Bloody Knu, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do TESLA, JEFF KEITH e o guitarrista FRANK HANNON apareceram no episódio de 13 de novembro passado (de acordo com a programação norte-americana) do programa televisivo THAT METAL SHOW, do canal de TV por assinatura VH1 Classic, apresentado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson. O THAT METAL SHOW vai ao ar nos EUA aos sábados 11 da noite.

2229 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Um trecho do episódio pode ser visto abaixo (não disponível para algumas regiões do Brasil).

http://www.vh1.com/video/misc/596052/jeff-keith-frank-hannon...

Frank Hannon explica a todo mundo que a canção ‘Patience’ do GUNS N’ ROSES foi um plágio de uma demo do Tesla chamada ‘Better Off Without You’:

Frank Hannon: “Deixe-me contar-lhe algo: ‘Patience’... nós éramos colegas de gravadora com o GUNS N’ ROSES na Geffen, há uma demo de uma canção que escrevemos chamada ‘Better Off Without You’. É ‘Patience’, nota por nota.”

Plateia: “WOOOOAHHH.”

Eddie Trunk: “Processa o rabo deles!”

Don Jamieson: “Notícias da hora no That Metal Show.”

Jim Florentine: “E eu tenho mais a dizer, ele assobiava na música, mano. Você não assobia numa música, você canta uma canção.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1000 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2758 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

Guns N RosesGuns N' Roses
Mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tesla"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online