Randy Rhoads: vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

The Metal Den está reivindicando ter descoberto um vídeo nunca visto antes de Randy Rhoads se apresentando com o QUIET RIOT.

2903 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O site diz que o vídeo foi filmado por um membro da platéia durante um show no “The Starwood” em West Hollywood em 25 de outubro de 1979.

O video mostra Rhoads interpretando um extenso solo na sua lendária Les Paul. Alguns estão duvidando da autenticidade do aúdio do vídeo. Confira e decida por você mesmo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Apenas alguns meses depois dessa performance, Rhoads entraria para o time de OZZY OSBOURNE para fazer o clássico álbum do heavy metal, “Blizzard of Oz”.

Esse disco, juntamente com o seu trabalho posterior no álbum de Ozzy “Diary Of A Madman”, garantiu o lugar de Rhoads como um dos maiores do rock nas seis cordas.

Rhoads, que perdeu sua vida em um acidente de avião em 1982, celebraria seu 54º aniversário dia 6 de dezembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2903 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online