Minus Blindness: números finais de turnê na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda baiana MINUS BLINDNESS finalizou recentemente sua turnê promocional pela Europa em suporte ao seu mais novo trabalho de estúdio, o álbum “Vile Veil”.

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Abrangendo visitas em selos e empresas ligadas ao cenário da música pesada mundial, os brasileiros da MINUS BLINDNESS passaram por países como Inglaterra, Itália, Holanda, Irlanda e Noruega, confirmando reuniões com os selos Earache, Candlelight Records, Copro Records, Displeased Records, Reflections Records, PMM Records, Pressure Release Records, Avantgarde Records, Avantgarde Records, Code666, Sentinel Records, Code666 e Scarlet Records / BL Music Sas.

Segundo o vocalista e guitarrista Tássio Bacelar: “O saldo da turnê foi bastante positivo, pois voltaremos ao Brasil com grandes chances de termos o nosso álbum lançado na Europa e uma possível turnê a caminho após seu lançamento. É incrível como os europeus tratam os músicos que estão batalhando na cena. Sempre fomos muito bem tratados e não encontramos sequer uma única porta fechada em nosso caminho quando agendamos esse giro. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos empresários que conhecemos e a certeza que em 2011 voltaremos ao velho mundo com a turnê do nosso mais novo álbum.”

Em paralelo, a MINUS BLINDNESS continua montando a agenda da sua próxima turnê mundial em suporte ao seu novo material de estúdio, o álbum “Vile Veil”. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Minus Blindness"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Minus Blindness"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 14167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online