Sebastian Bach: "Minha esposa não é uma ex-stripper"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O ex-frontman do SKID ROW, SEBASTIAN BACH falou da edição do [jornal canadense] TORONTO SUN que, segundo ele, relata indevidamente que sua esposa, Maria Bach (foto ao lado), é uma ex-stripper.
894 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Hoje, mais cedo, Bach esteve num fórum em Toronto, Ontario, Canadá por vandalizar o clube de strip FILMORE’S em 2004 depois que o expediente da casa se recusou a dar uma foto que estava em exibição de sua esposa tirada em 1988. Quando Bach não conseguiu a foto, que estava atrás de uma vitrine, ele tacou um cinzeiro num blindex de 12 mil dólares com o logo do Filmore’s atrás do bar. Bach foi liberado após pagar uma fiança de 250 dólares.

Em uma mensagem no site Twitlonger.com, um site conectado ao Twitter onde se pode postar mensagens com mais de 140 caracteres, Bach escreveu, “Pra registrar, Maria Bach nunca foi uma stripper ou dançarina em época alguma de sua vida. Ela foi garçonete nesse lugar (Filmore’s), só isso. Ela tirou essa foto quando éramos adolescentes tentando pagar o aluguel. O fato de que eles ainda usam sua foto 25 anos depois significa duas coisas: a beleza dela é atemporal, e esse lugar não achou uma moça mais bonita em 25 anos. Você mexe com minha esposa, você mexe comigo. Por que esse lugar não demonstra um pouco de classe está além da minha compreensão, e muito além da deles, obviamente.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2010

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

894 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2591 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1036 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

MetallicaMetallica
Depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã

MetallicaMetallica
Nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online