Jimmy Page: louco pra tocar, mas só vai acontecer em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blog Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Estou desesperado para tocar, mas isto não acontecerá até o próximo ano”, Jimmy Page fala a Liz Barnes do Planet Rock. ”Farei o máximo para chegar lá e tocar alguns shows.”

383 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música

Page participou do Classic Rock “Roll Of Honour” Awards 2010, onde ele apresentou e entregou o prêmio Innovator Award à lendária banda britânica KILLING JOE

Entrevista no Classic Rock “Roll Of Honour” Awards 2010.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

383 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica561 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMeytal Cohen: Performances de bateria com técnica e charme5000 acessosMegadeth: Análise vocal de Dave Mustaine5000 acessosIron Maiden: a história da música "Rime of the Ancient Mariner"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online