Bruce Springsteen: ouça 15 faixas do "novo" Darkness

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na próxima semana chega as lojas uma versão de luxo do clássico álbum "Darkness On The Edge of Town", de 1978. Embora o álbum original tenha sido lançado com 10 faixas, Springsteen havia cortado em torno de 70 músicas durante as sessões de gravação. Agora, após tantos anos resolveu ressucitá-las e colocar na versão de luxo que além do LP remasterizado virá também um DVD com imagens dos shows entre 1976 e 1978 e uma apresentação de 2009 onde Springsteen toca o álbum com a E Street Band.
2544 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Faixas que podem ser ouvidas

"The Promise"
"Racing In The Street (‘78)"
"Because The Night"
"Wrong Side Of The Street"
"Candy’s Boy"
"City Of Night"
"Fire"
"Rendezvous"
"Ain’t Good Enough For You"
"Someday (We'll Be Together)"
"One Way Street"
"Spanish Eyes"
"Talk To Me"
"The Little Things (My Baby Does)"
"Breakaway"

Link para ouvir as músicas:
http://www1.rollingstone.com/hearitnow/player/bruce.html...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online