Metallica: "sou o senhor mamãe", diz Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kathy McCabe, do The Advertiser, conduziu em novembro de 2010 uma entrevista com o baterista do METALLICA Lars Ulrich antes do show no Acer Arena, em Sydney, Austrália. A seguir, dois trechos traduzidos.

1201 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Sobre a vida de rock star

Lars: “Então, como é a vida de um rock star? Hoje eu estava fazendo ovos mexidos para o café da manhã, jogando Solitaire no meu iPad, e tive que assistir o final deste filme, ‘Carlos’, que eu comecei a assistir no avião, e este aqui é meu shake de proteína de mirtilo. Como pode ver, é tudo um tanto quanto saudável”.

Sobre ser o “Sr. Mamãe” em casa, na área da Baía de San Francisco (ele tem dois filhos, Myles e Layne com sua ex-esposa Skylar Satenstein, e um outro garoto, Bryce, com sua parceira e atriz de “O Gladiador”, Connie Nielsen)

Lars: “Sim, eu sou um Sr. Mamãe. Eu cuido de três crianças praticamente em tempo integral – eles tem 3, 9, e 12 anos. Meu principal trabalho é ser taxista ou chofer. Eu só conduzo crianças durante o dia todo. Então quando estou em turnê, eu tenho a chance de ser conduzido, e enquanto seguro numa das mãos o shake de proteína de mirtilo – sem vodka – eu olho no espelho a minha falta de cabelo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa201 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

MetallicaMetallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online