Judas Priest: "chegou o momento de voltar para a estrada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo um trecho da mensagem que o guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, postou em seu site oficial (kkdowning.net).

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

"Parece que chegou o momento de nós voltarmos para a estrada para a nossa próxima turnê mundial em 2011! É engraçado, mas por volta desses dias - nessa época - eu não posso evitar refletir sobre o passado, quando nós mesmos tivemos que carregar a van com o nosso equipamento. Às vezes no gelo e na neve, com o medo de que iríamos congelar os nossos dedos e não seriamos capazes de tocar no show!"

"Eu me lembro de um inverno que tivemos um show no Hull City Hall, na Inglaterra. Estávamos rodando na neve pesada, quando derrapamos na estrada congelada e o carro bateu nas barreiras da auto-estrada, sendo que ele não podia ser conduzido novamente. No entanto, tivemos a sorte de que um agricultor passava no local e teve a gentileza de nos levar em seu velho Land Rover para o show!"

"Parece que foi ontem, como dizem, que estávamos em turnê com os nossos bons amigos do Budgie, Accept, Warlock, AC/DC, Saxon, Pantera... para citar apenas alguns. Muitas e boas recordações, de fato!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2010

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1349 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1005 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online