Rage: show acústico no Sweden Rock Festival de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os organizadores do festival anual Sweden Rock Festival divulgaram a seguinte nota:

"O Rage é indiscutivelmente a mais produtiva banda na história do metal da Alemanha. Desde 1986 até agora ele registraram nada menos que 19 álbuns de estúdio, mais vários EPs e lançamentos ao vivo. Isto é ainda mais impressionante dado a consistente alta qualidade de sua discografia. O Rage ainda conseguiu criar seu próprio som original, contendo elementos do heavy, thrash e power metal. Algo que muitas pessoas podem não saber é que a música da banda também funciona em formato acústico. Isso é exatamente o que o frontman Peavy Wagner, o guitarrista Victor Smolski e o baterista André Hilgers pretendem demostrar. Isso é certo; no ‘Sweden Rock Festival 2011’ o Rage fará um show acústico. Há alguma outra chance de ouvirmos o mega clássico ‘Don´t Fear The Winter’ nesta condição?"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Outras bandas confirmadas:

AGENT STEEL
FLÄSKET BRINNER
GROUNDHOGS
JASON AND THE SCORCHERS
MUSTASCH
OZZY OSBOURNE
RHAPSODY OF FIRE
SAXON
WALTER TROUT

O Sweden Rock Festival será realizado entre 8 a 11 de junho em Sölvesborg, no sul da Suécia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage"

Mike TerranaMike Terrana
"Nunca deixarei um computador limpar minha bunda!"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor2260 acessosWorld Guitar Day: os 100 maiores riffs de todos os tempos, segundo internautas5000 acessosThe Doors: Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online