Journey: não é verdade o retorno de Steve Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Cashmere do “Undercover” da Austrália relata que uma reportagem britânica dizendo que Steve Perry estaria prestes a voltar para o JOURNEY não é verdadeira.

1806 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

A reportagem publicada pelo “Daily Star” de Londres afirmava que Perry tinha pedido a sua ex-banda que o aceitasse de volta. Aparentemente o cantor queria capitalizar o recente sucesso de sua música “Don´t Stop Believin” depois que ela foi virou hit no programa de TV “Glee”.

O JOURNEY recentemente concluiu o novo álbum com seu novo vocalista Arnel Pineda. Pineda, estrela na Ásia por mais de 25 anos, foi “descoberto” pela banda após assistirem um vídeo no YouTube em 2007 em que ele canta músicas do JOURNEY. O guitarrista do JOURNEY Neal Schon voou com ele para São Francisco para a audição em 5 de dezembro de 2007 e ele foi então anunciado oficialmente como o novo vocalista da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1806 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes3100 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Steve PerrySteve Perry
Ex-vocalista do Journey revela ter tido câncer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4859 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online