Slayer: detalhes de novo single em vinil em 7 polegadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dias após a Ação de Graças, mais comumentemente conhecido como “Sexta-feira negra”, está se preparando para ser um grande dia do metal. E onde há metal há SLAYER, que estará disponibilizando uma versão limitada em vinil de sete polegadas com o lado B “Atrocity Vendor” e a faixa título do mais recente petardo da banda, “World Plainted Blood.”

319 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Sessões do "World Plainted Blood".

You’re watching World Painted Blood (Sessions). See the Web's top videos on AOL Video

“Atrocity Vendor” foi gravado durante as sessões de “World Painted Blood” e foi escrito pela guitarrista Kerry King, então não espere piedade nesta faixa. Comparado com os outros singles do SLAYER lançados em sete polegadas, este trilha a simplicidade, tendo apenas uma luva clara e um adesivo com detalhes. Mas quando se trata das lendas do metal, só em saber o que está no disco é importa.

O single do SLAYER se junntará a milhares de lançamentos em vinil dia 26 de novembro, incluindo METALLICA com “Live At Grimey´s”, “Live at the Sonisphere” do ANTHRAX em Picture Disc e o recentemente anunciado CD/LP box set do JOB FOR A COWBOY.

A banda de death metal vinda do Arizona está re-lançando seu último álbum, “Ruination”, como um conjunto de gravação em 10 polegadas – cada uma de cor diferente. O terceiro LP contém faixas ao vivo raras e nunca lançadas e músicas covers.

Mais informações a respeito dos vinis
http://www.mymetalclub.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

319 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?799 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores914 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer764 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online