Genesis: Phil Collins já pensou em cometer suicídio
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da New Musical Express
Postado em 13 de novembro de 2010
Phil Collins admitu ter considerado maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele também admite.
O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. "Eu não daria um tiro na cabeça," ele disse à revista Rolling Stone. "Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças."
Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: "Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso."
Ele também admitiu querer "riscar esse personagem Phil Collins da história", vindo a declarar: "Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa."
Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou "energia paranormal" nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. "É energia paranormal," ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. "Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
Scott Ian explica significado de "It's for the Kids", nova música do Anthrax
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
"Seria um idiota se aceitasse": guitarrista descarta retorno ao W.A.S.P.
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo

Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
A música do Genesis que para Phil Collins lembra o Led Zeppelin
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Companheiros do Genesis não botaram fé em hit: "Phil Collins, o que você está fazendo?"
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
O baterista que, sem querer, criou a sonoridade dos anos oitenta e mudou a história do Rock


