Genesis: Phil Collins já pensou em cometer suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da New Musical Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Collins admite considerar maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele admite.

501 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. “Eu não daria um tiro na cabeça,” ele disse à revista Rolling Stone. “Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças.”

Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: “Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso.”

Ele também admitiu querer “riscar esse personagem Phil Collins da história”, vindo a declarar: “Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa.”

Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou “energia paranormal” nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. “É energia paranormal,” ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. “Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Phil CollinsPhil Collins
Hospitalizado após cair e bater a cabeça

501 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford279 acessosGenesis: "Mama" em versão Metal por Leo Moracchioli94 acessosThe Watch: sétimo LP traz a guitarra de Steve Hackett96 acessosNad Sylvan: LP com participação de Steve Hackett e estrelas prog1265 acessosGenesis: vídeo com o clássico maior da banda ilustrado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Genesis"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

ProgressivoProgressivo
quatro análises exemplificando a guitarra progressiva

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Genesis"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online