Genesis: Phil Collins já pensou em cometer suicídio
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da New Musical Express
Postado em 13 de novembro de 2010
Phil Collins admitu ter considerado maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele também admite.
O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. "Eu não daria um tiro na cabeça," ele disse à revista Rolling Stone. "Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças."
Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: "Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso."
Ele também admitiu querer "riscar esse personagem Phil Collins da história", vindo a declarar: "Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa."
Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou "energia paranormal" nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. "É energia paranormal," ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. "Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"


As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
A banda com a qual Phil Collins disse estar "no céu" ao trabalhar
Os 11 álbuns prog preferidos de Geoff Downes, tecladista do Yes e Asia
Ex-Genesis, guitarrista Steve Hackett confirma dois shows no Brasil
O artista maravilhoso e problemático que Phil Collins disse que ninguém consegue cantar como
O álbum em que Phil Collins acredita ter atingido "o auge" como baterista
Regis Tadeu: o que "matou" o Rock Progressivo?


