Genesis: Phil Collins já pensou em cometer suicídio
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da New Musical Express
Postado em 13 de novembro de 2010
Phil Collins admitu ter considerado maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele também admite.
O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. "Eu não daria um tiro na cabeça," ele disse à revista Rolling Stone. "Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças."
Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: "Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso."
Ele também admitiu querer "riscar esse personagem Phil Collins da história", vindo a declarar: "Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa."
Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou "energia paranormal" nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. "É energia paranormal," ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. "Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Kamelot lança "Dark Asylum", seu novo disco de estúdio
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd

O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
A opinião nada carinhosa de Ian Anderson sobre uma banda clássica do progressivo setentista
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O hit do Genesis que Tony Banks deixou guardado para agradar o público dos EUA
Phil Collins revela qual trabalho considera o melhor de sua carreira solo
A música do Genesis que Steve Hackett prefere na versão ao vivo
Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo


