Bywar: mais duas partes do diário de gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Thrash Metal BYWAR acaba de disponibilizar a quarta e a quinta parte do diário de gravações de seu novo álbum, “Abduction”, onde descrevem as gravações de guitarras e baixo, correndo agora para a finalização desses instrumentos, e partindo para o registro dos vocais, que em breve todos saberão dos detalhes em primeira mão.
Confira trechos do diário:

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

“Com poucos ajustes chegamos logo ao timbre ideal repleto de peso e com muita definição. Restava somente ao Adriano inaugurar sua contribuição para o áudio de “Abduction”. E ele não fez por menos. Com sua guitarra em punhos, saiu ceifando música a música e no final da tarde de forma precisa e rápida ele encerrava as gravações das dobras de bases do álbum. Pausa para procurarmos novos timbres. Agora para seus solos de guitarra. Algo que soe como devem ser os solos de uma banda de Thrash Metal e que exprimam todo o sentimento que ele havia planejado. Durante essa busca fizemos muitas experimentações.”

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/bywar
Twitter:
http://www.twitter.com/bywar
Site:
http://www.wargodspress.com
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online