Oasis: Liam libera primeira música de sua banda nova

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lançar trecho de música em seu site oficial, a nova banda de Liam Gallagher, BEADY EYE, libera a música a “Bring The Light” para download. Para baixar a música e receber o logo e wallpapers da banda basta acessar o link mais abaixo.

736 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

A música será lançada também em vinil no dia 22 de novembro e serão apenas 4 mil discos. No vinil ainda terá uma b-side chamada “Sons of the Stage”, uma cover da banda inglesa World of Twist, da década de 80. Há quem diga que o trecho liberado anteriormente era dessa música. Provavelmente o disco já deve estar em pré-compra na loja oficial da banda, pois ao tentar entrar na mesma surge uma mensagem de tráfego intenso. O BEADY EYE deve lançar o álbum de estréia no ano que vem.

Falando agora sobre o OASIS, Alan McGee, antigo chefe da Creation Records, acha que a banda inglesa deve voltar em quatro ou cinco anos. McGee foi o responsável por assinar com a banda dos Gallagher em 1993 e crê que os irmãos vão repensar sobre o acontecido e deixar de lado as diferenças que fizeram a banda terminar no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

736 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online