Salário Mínimo: novo álbum, Brasil Heavy Metal e muito mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nícolas Segeti, Fonte: Roque Veloz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva para o blog Roque Veloz, a banda SALÁRIO MÍNIMO fala desde seus primórdios nos anos 80, o lançamento de "Simplesmente Rock", detalhes sobre o Brasil Heavy Metal e a emoção de abrir para SCORPIONS e para TWISTED SISTER, e muito mais. Leia um trecho da entrevista abaixo:

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Roque Veloz: Vocês puderam acompanhar as mudanças no rock brasileiro desde a década de 80. O que vocês podem dizer sobre isso? Do que sentem falta?

China Lee: Realmente foram muitas mudanças, nos anos 80 todos queriam ter uma banda com repertório próprio. Nos anos 90 começou a mudar para os covers, que acabaram tirando um pouco o lugar do som próprio, agora acho que as pessoas estão voltando a dar valor novamente para criações originais. Sinto falta da união que havia nas bandas dos anos 80.

Roque Veloz: A SALÁRIO MÍNIMO continua fazendo história como uma das mais puras representantes do heavy brasileiro. Como é ostentar esse título? Qual foi o momento mais emocionante na carreira de vocês?

China Lee: Realmente estamos em um momento muito bom com reconhecimento da crítica e público, trabalhamos muito para manter nosso nome em alta. Já a respeito do momento mais marcante, foram muitos, não tenho como descrever, mas a cada dia tem um novo acontecimento, por exemplo, no show do EUROPE eu e o Daniel (Beretta) quase não conseguimos assistir o show, tamanho o entusiasmo dos nossos fãs.

Leia o resto da entrevista na íntegra nesse link:
http://roqueveloz.wordpress.com/2010/11/09/entrevista-exclus...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Salário Mínimo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Nícolas Segeti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online