Ronnie James Dio: Wendy fala sobre biografia do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva do falecido vocalista RONNIE JAMES DIO está mantendo seu legado musical vivo – ela está planejando lançar a biografia dele em 2012.

5000 acessosOzzy: o fim do Sabbath, diferença da banda e solo, Zakk Wylde5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

O cantor/compositor de Heavy Metal perdeu sua batalha contra o câncer estomacal no dia 10 de maio passado aos 67 anos e agora, seis meses depois, Wendy Dio confirma que revelará tudo sobre a ascensão de seu finado marido a fama e seus períodos com as bandas Dio, Black Sabbath, Heaven & Hell e Elf em uma nova perspectiva.

Ela diz ao site da revista inglesa MetalHammer.co.uk, “O livro já tem três quartos prontos. Eu vou terminá-lo. Eu já tenho um contrato. Eu tenho que terminá-lo por volta de junho, e ele sairá no começo de 2012.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OzzyOzzy
O fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde

1173 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"2702 acessosBlack Sabbath: vídeo do primeiro pedal assinatura de Geezer Butler273 acessosEm 27/08/1970: Black Sabbath lança o single "Paranoid"186 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online