Metallica: "Creeping Death" na versão da banda Silenzium

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja o vídeo da versão da banda SILENZIUM do clássico do METALLICA, "Creeping Death".

177 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

SILENZIUM foi criado em 2004 por jovens músicos da Sociedade Filarmónica Novosibirsk. O grupo é descrito como "um quarteto de cordas clássico, com a adição de um contrabaixo e uma bateria, que quebra todos os estereótipos tradicionais sobre um som de uma banda de cordas".

O repertório da banda é composto de versões rock de músicas clássicas de JS Bach, Vivaldi, Grieg, Prokofiev e muitos outros compositores. Além disso, a banda executa covers de músicas bem conhecidas do METALLICA, RAMMSTEIN, QUEEN, DEATH, KORN, bem como suas próprias composições.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

177 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha27 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All713 acessosMetallica: vídeo oficial de "Of Wolf And Man" na França508 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris978 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Newsted nos vocais de Creeping Death em 1992

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

MetallicaMetallica
A arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Silenzium"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online