Metallica: "Creeping Death" na versão da banda Silenzium

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja o vídeo da versão da banda SILENZIUM do clássico do METALLICA, "Creeping Death".

316 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SILENZIUM foi criado em 2004 por jovens músicos da Sociedade Filarmónica Novosibirsk. O grupo é descrito como "um quarteto de cordas clássico, com a adição de um contrabaixo e uma bateria, que quebra todos os estereótipos tradicionais sobre um som de uma banda de cordas".

O repertório da banda é composto de versões rock de músicas clássicas de JS Bach, Vivaldi, Grieg, Prokofiev e muitos outros compositores. Além disso, a banda executa covers de músicas bem conhecidas do METALLICA, RAMMSTEIN, QUEEN, DEATH, KORN, bem como suas próprias composições.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

316 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica320 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ296 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah713 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV336 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

MetallicaMetallica
Robert Trujillo conta como entrou para a banda

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Silenzium"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Anos 50Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda3558 acessosLiga a TV: músicos que foram revelados em programas de televisão

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online