Skid Row: ex-baterista mostra o cachaço em revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SKID ROW, Phil Varone, que recentemente se reagrupou com sua primeira banda, o SAIGON KICK, está na capa da edição de inverno de 2010 da revista norte-americana Playgirl. A publicação, que inclui um ensaio de 20 páginas com VARONE, deve chegar às bancas no diz 15 de dezembro.

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Varone, que era um dos oito pacientes do derivado do programa de TV a cabo norte-americano “Celebrity Rehab”, “Sex Rehab com Dr. Drew”, disse ao site Gossip Ain’t Sweet sobre o ensaio para a Playgirl, “A fotógrafa foi fantástica. Tivemos uma sessão interativa de dois dias em Nova Iorque.”

Varone, 42 anos, recentemente pediu sua namorada Achsha Tatiana FeLise Lamb em casamento e planeja casar-se em 2011.

“Estamos em uma relação aberta e desfrutamos de um estilo de vida onde temos sexo com outras pessoas,” disse o baterista ao site RadarOnline.com antes de dizer que “Sexo com outras pessoas torna a relação mais forte.”

“O respeito, confiança e o amor de um pelo outro não é nada como eu já tenha imaginado ou experimentado, e por isso eu sou muito grato,” ele disse.

Varone é bem-sucedido como baterista, produtor musical e compositor e mais famoso por seu trabalho com as bandas SAIGON KICK e SKID ROW. Em 2004, Phil deixou o SKID ROW e a indústria musical para seguir a carreira de ator e comediante. Depois de mudar pra Los Angeles, ele passou os primeiros dois anos produzindo o documentário de longa-metragem “Waking Up Dead”. Phil também dá palestras em faculdades através dos EUA e é o criador e apresentador do programa “Sex Stand Up and Rock and Roll Show”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Skid RowSkid Row
Tudo sobre o clássico "I Remember You"

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Saigon Kick"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online