Phil Varone, ex-baterista do Skid Row, mostra o cachaço em revista
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de novembro de 2010
O ex-baterista do SKID ROW, Phil Varone, que recentemente se reagrupou com sua primeira banda, o SAIGON KICK, está na capa da edição de inverno de 2010 da revista norte-americana Playgirl. A publicação, que inclui um ensaio de 20 páginas com VARONE, deve chegar às bancas no diz 15 de dezembro.
Varone, que era um dos oito pacientes do derivado do programa de TV a cabo norte-americano "Celebrity Rehab", "Sex Rehab com Dr. Drew", disse ao site Gossip Ain’t Sweet sobre o ensaio para a Playgirl, "A fotógrafa foi fantástica. Tivemos uma sessão interativa de dois dias em Nova Iorque."
Varone, 42 anos, recentemente pediu sua namorada Achsha Tatiana FeLise Lamb em casamento e planeja casar-se em 2011.
"Estamos em uma relação aberta e desfrutamos de um estilo de vida onde temos sexo com outras pessoas," disse o baterista ao site RadarOnline.com antes de dizer que "Sexo com outras pessoas torna a relação mais forte."
"O respeito, confiança e o amor de um pelo outro não é nada como eu já tenha imaginado ou experimentado, e por isso eu sou muito grato," ele disse.
Varone é bem-sucedido como baterista, produtor musical e compositor e mais famoso por seu trabalho com as bandas SAIGON KICK e SKID ROW. Em 2004, Phil deixou o SKID ROW e a indústria musical para seguir a carreira de ator e comediante. Depois de mudar pra Los Angeles, ele passou os primeiros dois anos produzindo o documentário de longa-metragem "Waking Up Dead". Phil também dá palestras em faculdades através dos EUA e é o criador e apresentador do programa "Sex Stand Up and Rock and Roll Show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Clemente reaparece após problema de saúde e agradece mobilização pública
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Kerry King, guitarrista do Slayer, explica como se deve balançar a cabeça
A pesada música "à lá Black Sabbath" do Kiss que traz o solo preferido de Ace Frehley
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire



