Millencolin: expectativa da banda para volta ao Brasil
Por Gustavo Garcia
Fonte: Overload Records
Postado em 04 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Tocar o 'Pennybridge Pioneers' na íntegra tem sido ótimo. Acabamos de chegar do Canadá e os fãs lá ficaram loucos com as músicas do 'Pennybridge' e com os antigos hits dos primeiros discos", comenta logo de cara o baterista Fredrik Larzon, enquanto fazia as malas para a turnê do MILLENCOLIN na América do Sul, que começa no Chile e chega ao Brasil na próxima semana.
O grupo sueco resolveu homenagear os 10 anos de lançamento do clássico "Pennybridge Pioneers", um dos álbuns prediletos dos fãs, que também puderam escolher, através de enquete no site oficial, outras músicas para compor o setlist. "Numa tour como esta, achamos que seria legal perguntar aos fãs o que eles gostariam de ouvir. Eu, pessoalmente, fiquei surpreso de ver tantos pedidos por 'Vixen' e 'Buzzer', que são músicas que eu adoro", explica Larzon, que emenda empolgado: "E tocar no Brasil é demais, estamos felizes especialmente por voltar ao Rio de Janeiro. Os shows lá e nas outras cidades são sempre insanos!"
A relação do MILLENCOLIN com o Brasil é certamente especial e envolve um público fanático e bem variado. O que explica a união de tantas pessoas diferentes? "É a mesma coisa em todo lugar, acho que temos muitos fãs de idades variadas porque estamos na estrada há um bom tempo. Além do mais, nosso trabalho é constantemente relacionado a vídeos de surf, skate e outros esportes", analisa o baterista.
A turnê comemorativa "Pennybridge Pioneers" passa por Porto Alegre (11/11), Curitiba (12/11), Rio (13/11) e São Paulo (14/11). Depois do Brasil, a agenda do MILLENCOLIN está lotada até a metade do próximo ano, com apresentações na Austrália, no México e na Europa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps