Marilyn Manson: "novo álbum é meio punk", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Blair do programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" entrevistou o baixista Twiggy Ramirez (nome real: Jeordie White) no evento Dimebash 2010 na noite de sexta feira passada (29 de outubro), que se realizou em honra do falecido, grande "Dimebag" Darrell Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN) no mundialmente famoso Key Club na Sunset Strip em West Hollywood, California. Você pode ver abaixo a conversa.

107 acessosCanal NB: em vídeo, sete curiosidades sobre Marilyn Manson5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Quando perguntado sobre o que tem se passado no mundo de MARILYN MANSON nesse momento, Twiggy respondeu "Estamos com um álbum novo [no qual estamos trabalhando]. Está quase pronto. Provavelmente sairá no ano que vem. Está fantástico. É o melhor disco que já fizemos, eu acho. Quero dizer, todos sempre dizem isso, mas eu acho que é nosso melhor trabalho até então...É meio como um punk rock que nem o 'Mechanical Animals' [terceiro álbum do MARILYN MANSON, que saiu em 1998] sem soar pretensioso demais."

Ano passado MARILYN MANSON rompeu com o selo de longa data Interscope após o desempenho desapontante nas vendas do útlimo álbum do roqueiro, intitulado "The High End Of Low".

Trent Reznor, do NINE INCH NAILS assinou com MARILYN MANSON para seu selo Nothing Records, um selo paralelo da Intercope em 1993. A Nothing Records foi extinta em 2004, e o MARILYN MANSON permaneceu contratado unicamente com a Interscope.

"The High End Of Low" vendeu 49.900 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição nº 4 da tabela The Billboard 200.

O álbum anterior de MARILYN MANSON, "Eat Me, Drink Me", abriu com 88.000 unidades chegando à 8ª posição. Isso marcou uma significante queda diante da contagem de 118.000 registrada por seu predecessor, "The Golden Age Of Grotesque", que entrou na tabela na primeira posição, em maio de 2003.

"The High End Of Low" foi o primeiro álbum de Manson com o baixista de longa data, Twiggy Ramirez desde o álbum de 2000 "Holy Wood".

Produzido por Manson, Vrenna e Twiggy, "The High End Of Low" foi gravado no estúdio de Manson em Hollywood Hills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Marilyn MansonMarilyn Manson
Demissão de Twiggy não foi por acusação de estupro

107 acessosCanal NB: em vídeo, sete curiosidades sobre Marilyn Manson803 acessosMarilyn Manson: capa da Kerrang esta semana1571 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

KissKiss
Quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra2697 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.